segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Já entrei no concurso Super Blog Awards

Parece um absurdo pensar em cerveja numa época destas, mas se repararem bem:

1- a temperatura a que é consumida é absolutamente coerente com o frio em que temos vivido nesta última semana, aliás tradicional para a época.
2 - São conhecidos os seus benefícios para a saúde cardiovascular assim como o prazer que traz a quem a consome moderadamente, pelo que - NÃO NOS FALTE SAÚDE EM 2010!
3- Traja com as cores do Pai Natal e ostenta o Ouro, vulgarmente utilizado para simbolizar e celebrar o Divino e o Sagrado
4 - É sempre um bom pretexto para comungar com Amigos e Família. Perdoem-me o tradicionalismo, mas o Natal vale sobretudo por isto (para além das Causas que infelizmente só nesta quadra recordamos). É por isso que dizem que o Natal devia ser todos os dias...
5- Se experimentarem, acompanha maravilhosamente um cabrito assado com umas batatinhas e não é nada desinteressante a conbinação do seu paladar com o bolo rei e com os frutos secos que costumamos ter à mesa.


São Cinco as razões, mas na realidade não preciso de nenhuma delas para vos dirigir um convite: Meus queridos Amigos, FESTAS FELIZES :)... e se passarem por perto venham beber uma cervejinha cá em casa.









Sem comentários: